sexta-feira, 26 de março de 2010

Filosofia de Banheiro (#12)

A mulher e a TPM

Recentemente fui testemunha de uma, ou algumas, irritações de um ser do sexo femino simplesmente por estar com TPM; Nem precisa dizer que fui molestado durante todo periodo que estive com a mesma.

Hoje, ouvi aquela música dos Dêmonios da Garoa, "Trem das Onze". Então veio à minha cabeça: PQP, imagina uma mulher de TPM respondendo à essa música; Imagina o namorado falando com ela a letra dessa música! Pois é eu imaginei.
Pra quem não conhece a música, é essa:

"Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã,
Se eu perder esse trem
Que sai agora as onze horas
Só amanhã de manhã.
Além disso mulher
Tem outra coisa,
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar,
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
E eu não posso ficar.
"



A resposta da dito cuja:

AAAAAhhh! Não pode????? Não pode né!?!? Vai embora então! Mas vai logo! Não me ama mesmo! Pode falar to gorda. Fala logo! 
Sinto muito?!? até parece. No fundo ta comemorando por dentro. Me acha chata num acha.
Eu sei que acha, você fala que não mas acha sim. Você tem outra nessa tal de Jaçanã num tem ? Por isso quer embora logo! Ah e se for embora agora, num precisa aparecer amanhã de manhã também não! Alias num precisa vim mais não, fica la nessa porra dessa Jaçanã!
E sabe de uma coisa! Vai embora, pega a merda desse trem. Seu pobre, pé rapado! Num tem dinheiro tem que pegar essa porra de transporte coletivo! Não pense que vou ficar te esperando que não vou não ta! Vou ligar Lais aqui e a gente vai sair!
Thau pra você, vai logo!
E outra coisa, nem vem falar que eu estou de TPM, 
que E-U  N-Ã-O E-S-T-O-U!!!




Retratos de uma realidade!


_________________________________________________ 
No outro dia de manhã, o telefone toca:
- Alô;
- Oi amor, tudo bem, desculpa por ontem . . .

É assim. Esta no manual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário