quinta-feira, 8 de abril de 2010

Filosofia de Banheiro (#13)

Manual para arroizar mulheres no supermercado
Sabe quando você vai no supermercado, e lá observa aquela garota, e tem vontade de conhece-lá, mas logo pensa: "Ei não sei nem o nome dela, como posso ao menos conhece-la ?"
Ai vão as dicas:


1) A escolha da garota: Primeiramente você deve escolher uma garota que realmente tenha chance de ao menos conhece-lá. Logo, observe se ela use aliança, se usar as chances diminuem drasticamente. Escolher a mais linda de todas também não é aconselhável, pois a concorrência é alta com elas. E mulheres metidas nem pensar, Não vale a pena.


2) Tentar se aproximar: Bom como não se sabe nada sobre a escolhida é necessário puxar um assunto qualquer. Uma boa dica é encostar o carrinho do lado dela na hora em que a mesma observa algum produto nas prateleiras (de preferência na área de alimentos).
Neste momento você tem duas opções: A primeira é dizer que você a aconselha a comprar o produto pois é muito bom; A segunda é perguntar se o produto é bom, se ela costuma comprar. Obs1: Não pergunte nada sobre produto de limpeza, ela pode pensar que você a está discriminando. Obs2: Só utilize a primeira opção se realmente você utiliza o produto. Isso transmite confiança.

3) Buscar "intimidade": Depois de ter puxado um assunto, agora você tem que desenvolver um certa "intimidade". Mas cuidado! Essa é a principal parte, se falhar aqui nada funcionará. Não venha com perguntas muito intimas, pois nem a conhece ainda certo ? Pergunte o nome, se mora perto. . . Agora é a sua lábia!

4) Não ser chato: Você não pode ficar conversando com ela por muito tempo. Faça apenas as perguntas necessárisa. Não deixe ela te achar chato! Por isso após colhetar as informações necessárias diga algo do tipo: "Deixa eu pegar uns pãezinhos aqui..." e saia, sendo simpatico claro!

5) Simular encontros ocasionais: Outra parte importantíssima. Você deve deixar a perceber que vocês se "esbarram" durante a compra por acaso. Mas você sabe que não é. Observe-a e tente encontra-la sem que ela a perceba. Assim ela pensará que foi por acaso e você pode puxar assunto ou trocar sorrisos . . .

6) A hora de pagar a compra: Não interessa o tempo que ela gaste para ir para o caixa, você deve espera-la! Assim que ela for para o mesmo dê um tempinho e entre atras dela na fila. Assim ganhará mais um tempinho para conversar; Ai é sua lábia novamente.

7) Oferecer ajuda: Depois de pagar as compras você deve oferecer ajuda para carregar as sacolas. Se você estiver de carro, contará muito! Poderá até oferecer uma carona. Agora se não estiver motorizado, carregue as sacolas pra ela nem que seja até o carro dela.

8) Usar o celular: Para não deixar na cara que você deseja o nº do celular dela faça algo com seu celular do tipo: Fala que vibrou, deixe cair propositalmente . . . O fato é que você deve mostra-lo e dizer algo do tipo: "Eita celular, alias você tem celular :D". Seria um pretexto entendeu ?

9) Após obter o número: Se você conseguiu o numero dela, é sinal que em alguma coisa você a agradou. Uns dois dias depois ligue para ela. Fale que o produto que ela recomendou é realmente bom, e se o papo rolar, chame-a para fazer algo!

10) Se não obter o número: Agora se você não conseguiu o número o jeito é fazer compras no outro dia! :/


Obs3: Não faça compra do mês, faça pequenas compras por semana assim você pode colocar em pratica esse manual mais vezes e até aprimora-lo!


_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário