domingo, 2 de maio de 2010

Filosofia de Banheiro #15

-A cerveja-
Dizem por ai que a cerveja não faz bem, que cerveja é isso, que cerveja é aquilo . . .
Pois bem, façamos uma fria analise sobre tal fato, e ao fim chegaremos uma conclusão.

Para começar, A cerveja e feita a partir de vegetais e outros elementos como lúpulo, levedura, malte... Logo, bebendo cerveja você tem uma ótima oportunidade de usufruir de todos os benefícios desses vegetais.
Ponto para cerveja;


A cerveja é composta por mais ou menos 95% de água. Portanto, um ótimo hidratante!
Ponto para cerveja;


A cerveja contém conservantes. Isso te conserva e te deixa mais jovem.
Ponto para cerveja; 


Uma caixinha de cerveja pode suprir toda sua necessidade diária de calorias. Isso não é fantástico ?
Ponto para cerveja;


A cerveja te tranquiliza e te deixa relaxado; Isso explica o fato de no final do expediente a galera vai pra um bar pra desestressar!
Ponto para cerveja;


Increvelmente não foi encontrado nem um ponto contra a cerveja; E para confirmar isso:




"Eu aproveitei mais o álcool do que ele se aproveitou de mim."
Winston Churchill


"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão  


"Eu daria toda a minha fama por segurança e uma cerveja inglesa."
Willian Shakespeare 


"Eu mataria todos neste quarto por um gole de cerveja."
Homer Simpson
   




Ver parte Parte 1


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário