quarta-feira, 12 de maio de 2010

Filosofia de Banheiro #16

Dicas de como ser incovenientes em um ônibus coletivo
Baseado em fatos reais!


Dica 1: Ande um com um celular que possua mp3, e ouça suas músicas no ÚLTIMO volume do mesmo! De preferência ouça funk! Isso irrita, e como irrita!

Dica 2:  Se seu celular não tem mp3, ligue para um amigo(a) e converse com ele(a). Mas converse em voz alta e por muito tempo, jogue muita fofoca fora. Obs: Essa dica se encaixa melhor para mulheres!


Dica 3: Mesmo que seja proibido, se você fuma, acenda um cigarro e começe a pitar ele! Garanto vai incomodar geral. E não vai ser chamado atenção por que você mora no Brasil.

Dica 4: Conte a história da sua vida para pessoa ao lado, reclame bastante, também em voz alta! Pelo menos a pessoa do lado vai ficar incomodada!

Dica 5: Vá para o busão sem usar desodorante! Obs: Sem comentários!


Dica 6: Faça compras e arrume uma sacola gigante coloque na cadeira do lado, se a cadeira do lado não estiver vazia, coloque no colo de forma que fique encostando no passageiro do lado e da frente, e de quebra atrapalhe a movimentação no corredor do ônibus!

Dica 7: Durma e encoste na pessoa ao lado, ronque, babe, fala sonhando, perca seu ponto de saltar e reclame que ninguém te avisou.

Dica 8 (infalível) : Coma algum molho estragado, fique enjoado devido ao movimento, e vomite rodando! Só não incomoda mais que a Dica 1.



***
Fica dica ae!
Créditos a Lila e Nany :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário