quinta-feira, 20 de maio de 2010

" I have money"

Simples frase que move tudo! Mas agora quero falar só de uma das coisas que move: mulheres!
Se você tem dinheiro, você as tem!

Iniciamos com um simples video, do que as mulheres fazem com os homens:



Pura realidade!
Agora outro fato que me aconteceu agora a pouco, seria um flagra de msn eternizado pelo JB, eu e uma colega conversando pelo msn ela me passa um blog, o porra felipe, que mostra fotos de Felipe Dylon atualmente.
Fato que só vem a confirmar o que tenho dito:


Por fim se você é mulher (óbvio, por que os homens ja concordaram), e ainda não acredita, veja as seguinte imagens:

Esse é Flávio Briatore, ex-poderoso da F1, muito rico:


Agora os donos da RedeTV e suas esposas Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque:


E agora, o pior de todos, Jenna Bentley e seu "amor":

***

três observações:
- Creio que agora convenci a todos, nao ?
- Ta 2% das mulheres não fazem isso, não vou generalizar :D 
- E eu só não sou rico, por que acredito no amor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário