segunda-feira, 19 de julho de 2010

Comédia cotidiana #1

De fato minha vida é cercada de histórias engraçadas. Encontros, desencontros, casos fatídicos, humor negro... Enfim Histórias!
Começo, então, a comentar alguma delas aqui semanalmente!
Então como diria no castelo Ra-tim-bum: "Senta que la vem a história".
***

Bom, esse fim de semana, como estou de férias, fui da um pulo na casa da senhora minha mãe. Tudo começa na quinta. Daqui de Vitória até Mantenópolis (sim sou da roça) são 4h de viagem de carro, de busão então nem se fala. Como sou fudido mesmo e não tenho meio de transporte próprio, tive que ir de busão, ao menos que... YES CARONA!

-... Então, me espere no posto em frente à UFES, to saindo daqui.
- Tranquilo to indo.

Fui, mas caronero só se fode! Acho que o "saindo daqui" foi sair de Mantenópolis, 1h e 30 min depois a carona chega. Reclamar da demora? Porra nenhuma economizei 50 conto e tempo também né! E outra, PORRA SOU CARONEIRO!


Quando finalmente consigo cochilar, uma voz me acorda: "... Não é verdade ?O motor do carro que tem câmbio automático blá blá blá..." Era o motorista, então respondi: A cara num sei nada disso não! E ele completa: Mas você não faz engenharia ?
Belo ponto a qual chegamos, no interior (ta na capital também) O fato de você fazer engenharia, não interessa qual seja, remete ao fato de você saber sobre absolutamente tudo! EXCETO, meu tio:
- " ... Você ta fazendo engenharia né ? Então quando você formar vocÊ vai abrir uma lojinha de concertar geladeira, televisão, som...?"
Outros acham que vou contruir prédios! Repito, faço engenharia de computação! 

Ta, superada essa parte, continuo minha viagem, o já comentado motorista, parou num desses bares de "berada" de estrada; Entrei no banheiro e quando vejo, um cara tomando banho na torneira, ele me deu uma encarada...Brochei de mijar! (...)




Enfim, CHEGUEI EM CASA \o/ Olho o portão, trancado, toco a campainha e nada: Ô Beleuza!
Meia hora depois chega meu irmão de bicicleta pra abrir o portão.
Revendo a família, sem internet, de volta aos bons tempos...


Passou-se o fim de semana, e... Hora de voltar! De BUSÃO!??!? OBVIO QUE NÃO, sou caronero porra! Tem horas que a sorte resolve jogar a favor. Estava eu na esquina pra pracinha da cidade, ao celular dizendo que voltaria às 5 da matina do outro dia, e do nada passa um amigo do meu pai e diz: " To indo pra vitória amanhã, posso te dar uma carona" OPA FECHADO!
Há tempos tenho juntado essa sorte!


Esse tal amigo do meu pai é candidato a deputado estadual, logo me pediu voto! Cara, me dando carona assim... HA! Ta eleito :D  

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário