sábado, 24 de julho de 2010

Desabafo academico

Faz um mês que voltei a malhar. Logo, faz um mês que convivo com pessoas, nem todas óbvio, idiotas à minha volta. Pelo amor de Deus, não quero dizer que quem malha é idiota nao po!
O fato é que, por que um ser humano toma banho antes de ir pra academia ? Pior, por que passar tanto perfume ? Por que ir tão arrumado ?

Eu, pego minhas roupas leves, meu tenis esportivo e vou como deveria ser alguém que deseja malhar! ENTRETANTO, o cidadão me aparece com um calção de marca, uma camisa de marca, um boné de marca, um cordão de prata tão pesado que deve dar problema na coluna, uma pulsera de prata, um tenis foda, muito, mais muiiiiiiiiiiiiiiiito perfumado!
Sim, estou falando dos benditos Playboys!



Geralmente demoro 5 min pra me arrumar para ir malhar. O playboy não! O dia pra ele é dividido em duas etapas, o antes de ir pra academia e o depois! Ou seja, todo período antes de ir, ele está se arrumando pra se dirigir a mesma! E chegando la, cumprimenta os Brother, "colé mané", da uma arroizada de leve (de leve porque acabou de chegar), e parte pra "malhar". Alongar ? Porra nenhuma! Aquecer ? Unica coisa que faz isso na cabeça deles é o microondas! Eles querem é pegar peso e ficar patola, e óbvio que com ajuda da sua amiga, Deca e seu melhor amigo Winstrol (pra quem não sabe, Deca e Winstrol são anabolizantes).


Fico reparando, é incrível como esses indivíduos "adquirem  uma força do além" quando uma mulher gostosa chega na academia, ou malha em algum aparelho perto deles! Se a capacidade fisica dele lhe permite pegar 20 no supino, após a chegada da garota, essa aumenta, repentinamente, pra 30, Ouuuu mais! E óbvio, a partir daí começam a roubar (expressão utilizada na academia, para aqueles que não malham corretamente facilitando o exercício).

Depois de conseguirem a 'força' do além, entra outra parte. Arroizar! Agora sim, é hora de arroizar pesado! Eles agem de dois modos,em atos sincronizados e combinados préviamente com os brother do tipo: Um vai arroiza, depois outro vai arroiza e assim sucessivamente. Ou de maneira selvagem, se assemelhando com urubus na carniça, arroizando todos de uma vez!

E por fim como se não bastasse tudo isso, ao final de cada sessão de exercícios, esse ser tão "interessante", vai pra frente do espelho e observa o que seus poderosos amigos citados acima (Deca e Winstrol) são capazes! Óbvio que no espelho da academia, eles conseguem ver os musculos de formas bizarras e estranha as vezes. Agora no banheiro de casa! Hummmmmm... Aliás, não conseguem ver nada né, ja atingiu uma forma extremamente diminuta para tal, ou seja, se algum dia um desses filhos de uma boa mãe for te cassoar pelo fato de ser simplesmente uma pessoa normal dentro de uma academia diga: Ou melhor, veja o video abaixo e escolha o que dizer =D


***

Sim isso é uma critica social e o título do post é um trocadilho, antes que me xinguem
Texto pensado após um bate papo com a @naanynascimento

3 comentários:

  1. Uma coisa tenho que concordar:
    Tem muito mala na academia.
    Mas a academia realmente é um lugar pro pessoal se mostrar, principalmente as mulheres que adoram ser xavecadas e secadas.
    Meu amigo um dia chegou na mais gostosa da academia e disse que ela tava gordinha. A menina colocou a esteira no maximo e começou a correr que nem louca.
    Da pra malhar na boa na e ignorar os ratos de academia, eu malho a 5 anos sem parar.

    Abraço,e da uma ajuda no meu blog!
    http://californicationlifestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauhauhauhauhauhauh! Muito bom Pacheco!
    Playboys de academia são uma espécie que está longe da extinção, infelizmente. Mas o reinado deles dura enquanto nós não viramos os novos-ricos, ou os anabolizantes não acabam por dar um fim no fígado deles.
    Não tinha como finalizar melhor...
    "Viva a morte do meu pau!"

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. nem comento...
    algumas coisas ate concordo...e achei engraçado.. mais voce falando assim.. parece um frango com inveja de quem se empenha nos treinos... e quando ficam monstro acham qe tomam bomba... é triste ver coisas como estas...

    ResponderExcluir