quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bacalove, um pedacinho de mal-caminho

Boa tarde, meu Brasilzão varonil!

É triste ter que me apresentar já que a maioria dos leitores do SBR me come na semana santa e nem liga no dia seguinte (cachorrões). Em todo caso, eu sou aquele que inunda seus sonhos eróticos de prazer. Eu sou o deus do amor: eu sou Bacalove, o bacalhau mágico.

(Um beijo pra você que já apreciou meu sabor de tesão na feirinha do bairro)


Você deve estar pensando, além do evidente fato de que esse jovem é um maldito bacalhau que sabe digitar, o que diabos ele pode acrescentar ao maravilhoso SBR? E eu respondo: foda-se você. Estarei aqui para fazer o que melhor sei: contar piadinhas infames e reclamar, independente de sua felicidade. Naturalmente, irei kibar posts de alguns blogs por ai, mas isso dai qualquer pedagogo faz.

Como eu estou feliz com a supimpa perspectiva de vir a publicar no SBR irei apenas deixar aqui o trailer de uma super produção capixaba do pessoal da TV Quase!



Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário