quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Música merda da semana #1

Olá, fofos.

Temos um problema: quanto mais eu observo o mundo mais eu vejo que a humanidade está degenerando. Eu confesso que não queria acreditar, mas as evidências mostram-se cada vez mais claras. O tempo está esmigalhando o pouco de dignidade e esperança que esta maldita raça ainda tem.

(Veja essa barba rox0r; a humanidade não tem nem capacidade genética de produzir uma barba assim nos dias de hoje.)

Em música a gente vê isso com uma clareza sem igual. Não precisa ser mais do que um pedagogo para ver sem dificuldades que a música volta-se cada vez mais a vendagem e perde em qualidade e originalidade. Não que seja uma relação direta (comercial não é, necessáriamente, ruim), mas existe uma inegável ligação. O que foi produzido para vender ganha muita propaganda e perde o teor artístico, atrativo e estimulante que é inerente a música em sua forma mais pura.

(Jaime Camarão provou que uma boa propaganda para um filme merda também pode dar certo, no que tange aos lucros exorbitantes.)


E é ai que entra essa coluna mara que escreverei toda semana para vocês, miguxos. Pretendo jogar em suas caras mal lavadas umas musiquinhas de merda que só tão no mainstream por que tem alguem pagando pra que elas estejam.
Se vocês pararem pra pensar, essa coluna está naturalmente fadada ao fracasso por que ninguem vai querer ler sobre umas músicas merdas. Mas eu estou tentando ser um pouco original, seus cuzões.

Sem mais, vai ai a primeira merda irritante que me veio a cabeça:



I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH I WHIP MY HAIR BACK AND FORT

Nenhum comentário:

Postar um comentário